Pe Lanza responde a cinco questões sobre a banda sensação do momento!
por Giovanni Nogueira
Como vocês enxergam o processo de crescente mudança na música POP/ROCK nacional a partir de meados dos anos 90, quando a banda Charlie Brown Jr. começou com suas baladas, e então apareceram bandas utilizando recursos eletrônicos e letras mais voltadas para o público jovem?
>>>Acho que a musica no geral esta sempre em constante mudança, constante transformação. O Brasil é um país rico em talentos musicais e em diversidade musical, tenho certeza que sempre vão aparecer artistas inovando e fazendo coisas bacanas.
Como isso influenciou vocês aponto de moldar toda a estrutura do Restart, ou a banda é fruto de uma série de influências?
>>Somos fruto de uma série de influências, inclusive do Charlie Brown Jr., que somos fãs. Não temos preconceitos com nada, gostamos de ouvir de tudo e assimilar aquilo de bom que nos serve. Fazemos o som que gostamos hoje e estamos sempre abertos a mudanças e novidades.
Sempre é visível o grande respeito que têm por outros artistas, mas nem sempre isso é recíproco. Além deste fator, outros contribuem para o crescimento de vocês. Como está sendo o processo de amadurecimento da banda que com apenas um disco chegou ao topo das paradas?
>>>Musica é feita para unir as pessoas e não separá-las. Sempre vamos respeitar quem de alguma forma trabalha com arte e tem amor pelo seu trabalho, independente de estilo ou qualquer outra coisa. Crescemos muito nos três anos com a RESTART, viajamos muito, tocamos muito e fico orgulhoso de ver o quanto aprendemos musicalmente, artisticamente e afins. Esse ano ainda vem novidades e estamos ansiosos para mostrar para todo mundo outros lados da RESTART.
Em meio a tantos shows, como vocês fazem para ensaiar, estudar, criar letras e músicas novas e ainda se aperfeiçoarem como músicos?
>>>Usamos o tempo livre na estrada pra nos aperfeiçoarmos. Com a agenda corrida qualquer espaço é tempo para melhorar.
- Gostaríamos que mandasse um recado para as fãs da região sul-fluminense!
>>>Um grande beijo pra toda família RESTART do sul-fluminense. Esperamos poder levar nosso som logo pela região e desde já obrigado por tanto carinho e apoio!
Meu filho-poema selecionado na Copa do Mundo das Contradições: CarnaQatar
-
Dia de estreia da teoricamente favorita Seleção Brasileira Masculina de
Futebol na Copa do Mundo 2022, no Qatar, e um Brasil, ainda fragilizado
pelo cres...
Há um ano
Que escroto!!! Agora esse blog apoia porcaria!!! Vendido!!!
ResponderExcluirMuito escroto........ Apoiando esses emos....
ResponderExcluirCredo!!!!!!!!!!!!
hahahhahaha! Só lê quem quer. Quem gosta deles e tal... Não obrigo ninguém a ler! hahahahah!
ResponderExcluirAliás, não tenho culpa por ser um eterno fracassado, meu amigo. Podia arrumar um emprego, capinar um jardim etc...
ResponderExcluir