sexta-feira, 4 de março de 2011

Vermillion Theory

Banda apresenta nova formação
Foto: Giovanni Nogueira

Com a entrada de dois membros em faculdades de renome (parabéns mulecada!) a banda de metal de Valença/RJ, apresentou sua nova formação. Na verdade, só um membro foi substituído. João Maia que passou para a "Rural" e vai morar lá, foi substituído (temporariamente?) por Renan Manhães, que mostrou versatilidade e "bom jogo de cintura" para segurar os solos metálicos do grande "Anão" em apresentações no Keep Rockin (Mr Night) e Metal On (Coroados). Jaum (baixo) foi para São José dos Campos pois passou na UNIFESP (?), mas garante sua presença nos ensaios. A banda foi vencedora do Prêmio Zine Mundo Underground por sua inovação "repertórica" com a surpreendente "Toxicity". A banda ainda conta com Ossomaru no vocal e Boromir na bateria. Tocam no "Rock in Dobro" (provavelmente em abril) substituindo a banda Sotton. Maiores informações na comunidade "Vermillion Theory" no orkut.

8 comentários:

  1. Tbm conta com Zeeh na guitarra .. esqueceu do muleke xD... Entao, Renan não é temporario ele é guitarrista oficial do Vermillion Theory. E eu mantenho minha palavra, continuo no grave da banda!!

    ResponderExcluir
  2. isso ai jaaaaaaaauuuuum!
    esquecerem nosso "pequeno"
    souahsauohsaousahsaouhsauoh
    giovani ninguem ta substituindo ninguem n cara!
    estamos tentando fazer esse evento mas n é pra substituir ninguem!

    ResponderExcluir
  3. Certo, mas o Anão falou q saiu mesmo... mas você diz que tipo, as portas estão abertas inda, né?! Certo! Frajola, é vero!

    ResponderExcluir
  4. O que o fael quis dizer é que a gente nao ta susbstituindo sotton não. A gente que ta fazendo um evento com a Black Bullets. Nao fiquei sabendo que o pessoal da sotton comprou esse nome de evento.

    O evento é da TBB e a Vermillion. Esquece a sotton.

    Agora sobre a vaga, ela não esta em aberto, o pequeno manhães é nosso guitarrista.

    ResponderExcluir
  5. sempre falando merda e querendo polemizar

    ResponderExcluir
  6. Não tem nada de polemizar aqui não, só passando as informações "Felipim". Só isso.Só não ahavia entendido as informações passadas pela Vermillion. Não sei onde vê o polemizar aí em cima...

    ResponderExcluir
  7. Vale uma dica, veja se a informação realmente é verdadeira, pra depois publica-la...

    ResponderExcluir