segunda-feira, 21 de março de 2011

Rádio Mundo Underground - Sábado 20h - http://radiovalencarj.net

Guns toca no último dia após show do Coldplay, Pitty e Frejat

A banda Guns N' Roses é mais uma atração confirmada para o Rock in Rio 2011. A organização do festival confirmou neste domingo a apresentação do grupo no evento, após receber mais de 450 mil votos na enquete realizada para saber quais atrações o público mais gostaria de ver.
A banda de Axl Rose se apresenta no palco Mundo no dia 2 de outubro, último dia do festival. Na mesma data, a cantora baiana Pitty será a responsável por abrir a noite. Segundo a assessoria do evento, mais um artista deve integrar o line-up do palco Mundo no dia 1 de outubro, ao lado de Coldplay e Skank: é o roqueiro Frejat, em sua primeira participação em um Rock in Rio com sua carreira solo.
O Rock in Rio 2011 acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Já estão confirmados shows de Shakira, Lenny Kravitz, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Coldplay, Snow Patrol, Metallica e Red Hot Chili Peppers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário