domingo, 30 de janeiro de 2011

Hipnotize e o seu melhor show

Após grandioso show no pesqueiro, banda apresenta objetivos de 2010
Foto: Arquivo da banda (mas pela altura foi uma pessoa alta que tirou, ou subiu na cadeira)
>>>> Coesão da banda, sinceridade e autenticidade na proposta são fatores que podem levar o Hipnotize à explorar a região Sul Fluminense...

Rolou dia 21 no pesqueiro, aquele que foi considerado o melhor show do Hipnotize. Máquina de fumaça, luzes... fumaça, fumaça, e mais fumaça - né André?! deram um visual único ao espetáculo de músicas próprias tocadas com carinho, e covers com muita pegada! Mal acabava uma música, a banda entrava em outra, e assim por diante mantendo o ritmo de um grande show, que proporcionou uma química muito legal com o público. Novas covers entraram no repertório (The Police, eu sabia que encaixava! também sugeri "Alvorada Voraz" do RPM e "Eu Caminhava" do Nenhum de Nós que cairiam muito bem também! The Cure tem que ter, e Duran Duran pode entrar também...).Eu não fui, mas o show é forte candidato ao Prêmio Melhor Show de 2011. Marcelo Valença tem surpreendido e ficado cada vez mais brilhante show ápós show! A galera grandona como sempre, né?! Foi níver do Léo (teclado - com camisa estilosa! ah muleke!) Parabéns querido! .
Para este ano, o lado "rebelde", a "ala de direita" da banda (hahahaha)não quer lançar nada novo, e sim se dedicar ainda mais na divulgação do ótimo/inspirado trabalho(à frente de seu tempo? pelo menos "Quatro Faces" foi à frente do seu tempo!) "Hipnotize". Segundo Marcelo Águia, "A ideia inicial é expandir os shows pela região, e gravar dois clipes: um de "Oásis" (mais balada) e outro de "Meantime" (mais rock)".
Fico feliz pelos meus ídolos, que me inspiraram a fazer música própria lá no início dos anos 90 (meados, né?!). Uma aparelhagem vagabunda, tudo gravado em casa em fita K-7 e shows pra lá de "undergrounds". Meus heróis: continuem assim! PS.: Mas podiam lançar a música do festival pelo menos pra download no blog, né?!

5 comentários:

  1. Fala Giovanni!!!! Valeu de novo pela cobertura.
    Então... a gente achou que o som foi bom mesmo... com uma vibe forte da galera que tava por lá.
    Muita vontade da banda de fazer um ótimo show tb. Fissura de tocar... sabe como é..
    Sobre a música do festival, vamos lançar no blog já, já. Ela merece uma regravação pra ficar legal.
    A que a gente gravou pro festival foi da noite pro dia (literalmente), então tem muito erro... coisas pra melhorar.
    Assim que regravarmos a canção, a gente posta lá no blog.
    Um grande abraço.
    Marcelo Valença

    ResponderExcluir
  2. Ah... e sobre o lance de ser o melhor show de 2011, peralá, né? Ainda estamos em janeiro...rs.
    Tem muita gente boa por aí e muito chão pela frente nesse ano ainda.
    E com certeza o Hipnotize pode fazer shows ainda melhores.
    Então, esteja neles pra saber. Seu nome (toda a vez que puder)tá na porta.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelos parabéns. Aliás, me amarro na camisa. Chamo-a de camisa de sanfoneiro de zona, rsrsrsrsrs. Abraços brother!

    ResponderExcluir