domingo, 23 de janeiro de 2011

III FIM - Festival Intermunicipal de Rio das Flores - SÁBADO 2º dia.

Alguns dos finalistas
>>>> Grande Ramiro(e) passou com uma canção "meio-reggae", uma de suas duas inscritas.

Depois das apresentações da fase municipal sexta e do show do The Black Bulets, ontem, novamente com um público abaixo do esperado, Itaipava e cigarro do Paraguai, foi a vez de bandas dos municípios ao redor.
Gadernal mandou direitinho com as meninas novas. Das bandas só passou O Celeiro das Rochas, e os outros classificados foram Fael Campos, Ramiro, Bereno Boareto, Alex Correia, Felipe Trindade e Guilherme Dutra e outros dois candidatos que não lembro agora. Hoje é a fase final. Boa sorte à todos!
>>> Gadernal com Carol na guitarra, Maria Clara no baixo e Zé Zombie na bateria, tocou o novo "roquinho" "Supercílios" e empolgou novamente com "Lá em casa não tem campainha".

"Nosso objetivo principal era tocar as músicas da melhor forma possível, já que não temos bateria e nem lugar pra ensaiar. As menins ficaram muito felizes. Eesse é o nosso maior prêmio. Empolgamos a galera com Lá em casa nã tem campainha" que é uma música de protesto sobre a realidade de nosso município falido. Fique feliz com os sorrisos dos jurados e por elogios como "Vocês procuram ser originais. Têm uma linguagem direta. Falam mesmo! - o que muitos tem medo de falar. Parabéns!" Então isso é o prêmio, e sempre será. Fica até feio se um rock mais pesado ganhar um festival de MPB". Giovanni Nogueira, ou eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário