sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Show? Jam ? Ensaio? A Big Fest!!!!

Aniversário de Marcus Prado reuniu músicos da cidade!

Duelo de gigantes: Felipe e Marcus

Só faltou o Renatinho, o Igor e o Rômulo pra festa ficar mais do que completa. Jams legais, divertidas, descontraídas, belas! Flauta, percussões... Mutantes! Até o Bacalhau e o Rafael Motta deram uma palhinha e arrasaram em canções incendiárias! Maneiro. Tem que rolar mais vezes!!! Parabéns Marcus Prado! Obrigado cara!!!!

Um dos grandes incentivadores da cena local Alexandre Fonseca e João vocal do TBB:


Estreia no Gadernal: Carol na guitar base, Babi na solo e Maria Clara no bass!


Parte do Aríete participou:


Palhinha em família:


FRIENDS:

7 comentários:

  1. Faltou dizer, Giovanni, que muitos outros músicos participaram do niver do Marcus, como eu, o João (Nariz), o Vandré, o Rodrigo Demente. Onde estão as várias fotos que vc tirou? Por que não postou? Prá quem quer trabalhar com jornalismo, vc precisa ficar mais atento a estes e outros detalhes fundamentais. Se não a matéria fica meio "perneta", feito aquela sua música do Saci. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Po, teve gente pra caralho nessa festa, muita gente tocou e, pelo que a gente lê aqui, parece que nao foi ninguem...
    fica parecendo algum tipo de preconceito contra alguns excluídos... isso pq o nome do blog é mundo underground...
    parabéns à Cíbila (excelente vocal e precursora local), ao Vandré (grande músico), ao João (grande instrumentista), ao Rodrigo (Pastorius da batera), ao Pedro Pirata (excêntrico e genial letrista e batera), Markim Alemão (mestre do ritmo), Antonio da Banda Progresso (que nao tocou, mas marcou presença e dispensa apresentações), ao Léo (um cara velho), ao gaitista e percussionista (que nao sei o nome) e aos demais músicos presentes que já foram citados e aos que não também (nao vou lembrar de todos, mas o blog deveria comentar) e principalmente ao aniversariante: Marcus Prado, que conseguiu reunir a galera toda, amenizando a "rivalidade" imbecil que impede Valença de ser um grande polo musical da regiao e, quiçá, do estado inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram do Fred tb, po.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo! Mas é essa intenção! Para vocês acesssarem nosso blog! Para ver se estão acompanhando direitnho... Por isso a presença de vcs é importante aqui! Da mesma forma que todos estão aprendendo a ser músicos (pois na vida estamos sempre aprendendo; eternamente aprendendo!) também estou aprendendo a digitar corretamente. Como temos uma precária internet discada, não temos acesso suficiente... :( Extremamente ocupado semana passada, não foi possível postar tudo que queríamos! Mas obrigado por trabalharem e escreverem de graça para nós. Valença precisa de vocês! Tinha aquele cara de camisa listrada que tava lá naquele canto também... uma menina com outra menina... difícil lembrar de todo mundo gente!!! A Ingrid também apareceu!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, um detalhe fundamental foi o filho do Marcus Prado cantando e tocando no niver do pai. O resto não foi fundamental.

    ResponderExcluir