segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sexta 03/12 - 1º KEEP ROCKIN' no Mr. Night

Wrathorned, Lifting Shadows, Stodgy, Vermillion Theory... e participações "fast" de Gadernal e Black Cult

Já falamos ali embaixo, mas a proposta é de metal. O show de abertura ficará a cargo do Wrathorned que volta a tocar na cidade, e lança seu mais novo cd ". Duas bandas de Barra do Piraí: Stodgy (Slayer, Metallica... e muito som próprio) e Lifting Shadows (heavy tradicional) tocam no meio... A Vermillion pretende tocar Megadeth com muita vontade, além de outros sons, mas estará desfalcada do João Maia ("Mad Max 2"). As bandas de fechamento serão o Gadernal com rock alternativo: Garotos Podres, Nirvana e "Lá Em Casa Não Tem Campainha" e a banda Black Cult (do Uliano e do David) com uma instrumental violenta, típica de trilha sonora de filmes de terror B. O ingresso custa apenas R$ 5,00 e podem ser adquiridos na Copy Sul e no estúdio Belíssima, descendo o "Beco da Mangueira", indo pra o Barroso...

55 comentários:

  1. vlw pela força muleq!dia 3 tamo botando essa cidade no chao

    ResponderExcluir
  2. Não sei que música do Megadeth foi tocada no festival, Giovani.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc leu errado. Precisa treinar interpretação de texto! O Vermillion deve tocar Megadeth nos próximos shows. Eles não tocaram Megadeth no festival. A base instrumental da música apresentada no festival foi influenciada pelo som do Megadeth e a letra da música, "Limbo - Almas do Além" também inspirada nas ideologias existentes nos primeiros discos do Megadeth. A banda optou por utilizar a instrumental e criar uma letra de outra influência, que foi a versão apresentada no festival.

    ResponderExcluir
  4. Aliás, a versão tocada de Paranoid, é a versão gravada pelo MEGADETH.

    ResponderExcluir
  5. A VERSÃO, meu caro. Falou bem. Versão. Versão é diferente de composição. Não é pelo motivo de botarem mais velocidade na música que pode ser automaticamente inspirada no Megadeth.



    E aliás. ''Limbo - Almas do Além'', o nome nem me lembra Last Rites/Loved to Deth, viu? Ainda mais pela mecânica instrumental/música.

    ResponderExcluir
  6. Ei, amigo. Ele não disse que era instrumental. Ele disse a BASE INSTRUMENTAL da música. Porém, o nome mais ou menos lembra Last Rites/Loved To Deth sim. Mas Giovani, a música trabalhada com eles ficou bem maneira, porém não tem nada na prática similar a Megadeth. O que vemos são riffs em power chords e quintas e com uso de alternavas, típico do Thrash. Porém, o Mustaine quebrava muitos acordes, não só os típicos Power Chords, mas também usava muitas partes de acordes comuns mesmo, além de riffs retos feitos nota por nota, isso em riffs e linhas de canto.

    E agora mudando a vertente, em relação a Paranoid, é complexo dizer se dá pra encaixar no Megadeth. O que muda nessa música é a BPM, o estilo de vocal e o solo do Mustaine. De resto, nada. E além disso, a única música de AUTORIA MESMO do Megadeth, no repertório deles é Sweating Bullets. Mas entendo o lado de dizer o destaque para Megadeth no repertório desta banda. Uma grandiosa banda que influenciou várias outras vertentes, tem um estilo próprio, técnico, e principalmente maduro dentro das linhas do Metal.

    ResponderExcluir
  7. kra a vermillion promete megadeth no proximo show(dia 3) nunca dissemos q ja tinhamos tocado megadeth

    ResponderExcluir
  8. Só quis destacar o Megadeth no repertório deles! Porque Megadeth é foda e quase ninguém toca em Valença. Coloquei "é um dos destaques do repertório da banda", agora se é oitavada, acima, embaixo, direta, reta, esquerda... que se dane... técnica teórica em um blog não é nada quando, na prática, em cima de palco, ou tocando em Valença não aparece ninguém tocando Megadeth... No Metanol, eu falei pra banda que deveríamos tirar a música "Paranoid" tocada pelo Megadeth naquele discaço deles edição especial que poucos têm... Falar em técnica não interessa, o importante é fazer. A base instrumental da música Limbo-Almas do Além, que foi a música que eu fiz é inspirada no disco "Risk" e no disco "Crypting Writings"... já a letra inspira-se no mundo caótico, na extinção, no desespero humano, no suicídio, várias vezes utilizados pelo grandioso Mustaine em suas letras... Agora, o maior problema de todos, é um achar que entende mais que o outro... tanto musicalmente, quanto "o saber de uma banda"... vários são aqueles que conhecem e admiram o trabalho desta grandiosa banda - inifinitamente melhor que o Metallica, em minha opinião. Lembrei de pedaços de músicas e compus... não sei técnicas de nada, apenas criei.

    ResponderExcluir
  9. Eu toco Megadeth, e prometo que minha banda irá executar músicas descentes dessa grandíssima banda!

    ResponderExcluir
  10. Rafael, você sabe quem eu sou (:



    Rattle of Nightmare.

    ResponderExcluir
  11. era só pra ter certesa!
    eskeci q só vc teria a ideia d indecencia da nossa execuçao d megadeth!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Só falta a Rattle sair do papel né, não adianta criticar sem superar, alias ainda acho que é dor de cotovelo !

    ResponderExcluir
  13. aoushosahsaouhsaouhsauohsaouhasohas
    por isso eu goosto desse muleq!
    =D
    infelismente pra vc temq ter mais d um musiko pra forma uma banda

    ResponderExcluir
  14. AUHUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUA


    Claro, pura dor de cotovelo, ae, amigão.

    Se você entende que o meu ''não tocar Megadeth'' é uma crítica, é pelo motivo de VOCÊ levar isso como uma crítica, um peso nas costas, já que, pelo o que eu me lembre, os mesmos tinham a neura e a aversão a esta banda que as músicas mais cascudas nem conseguiram tocar. Dor de cotovelo, cara? Qual foi o motivo de vocês estão terem me chamado antes para tocar no evento de vocês? Pena? Última escolha? Brincadeira?



    Por mais que estas justificativas não digam respeito a vocês, acho que um mero dito pode pelo menos centralizar mais o assunto. Sabemos que nós já saímos do papel, e músicos empenhados, possuindo também uma relevante presença. A banda do papel já saiu, em treinamento, o nível está passando outras que mesmo tocando e treinando, ao meu ver não passam de protótipos.

    Uma observaçãozinha. Tem certeza que a crítica parte da minha boca, João Maia? Tem certeza MESMO?

    E aliás, é infeliZmente.

    Keep Rockin vem ai, boa sorte (:

    ResponderExcluir
  15. Músicos anão. Músicos que se esforçam para ultrapassar as dificuldades das músicas, sem ficar de lenga lengas como ''Não vou conseguir'' e ''Não dá, cara. É muito difícil''. Conta também o treinamento em busca do desenvolvimento de técnica, criatividade e sentimento, e, sem dúvida, do espírito de equipe, do entrosamento. É não só saber criar, mas também executar, sem ter vergonha de mostrar o que está fazendo a frente da vista dos outros. É aprender a entender e compreender os diferentes estilos, sem críticas ao semelhante perante a determinadas técnicas e passagens, mas se ao menos for criticar, tenha base para criticar e FAÇA, não fale.


    (E lá vem os arpeggios, sweeps, tapping, velocidade, feeling, resistência e bla bla bla, se é que me entende, não é amigão?)

    ResponderExcluir
  16. Entrosamento é o que deve existir. E não individualismo. E falando em individualismo, perdão a minha prepotência perante a este chat, mas tenho MUITA confiança em minhas habilidades e a união dos meus companheiros de banda, dos meus amigos. Será que eu poderia dizer o mesmo em nossas raízes?


    A minha maneira de tocar, o meu esforço e minha técnica já incomodou muita gente, que antes saiu metendo o pau por ai, e outras pessoas viram o contrário. Além de tudo, o apoio que direcionam a mim é grande.

    Além de tudo, o meu esforço, por mais que possa danificar o meu físico, eu não ligo, pois eu lido com a música como uma forma de hobbie. É a coisa que mais me alivia no mundo. Não fico ligando pra tendinite e muito menos usando este tipo de argumento para a crítica perante a virtuosidade de um guitarrista. Apenas faço a minha parte, treino, levo a sério, não desisto.

    ResponderExcluir
  17. Ultra Golden Mega Owned.. LOL

    Parabéns pela postagem ae, bem informativa =)

    ResponderExcluir
  18. Poo, parabéns, mais não tive nem saco de lê toda essa merda que você escreveu que não se enquadra a nem um centimetro do que é você como músico !
    Antes de falar sobre tudo isso, pergunte a todos que tocam ou tocaram com vc se vc não precisa comprar um metronomo e parar de fritar com todo esse feeling que você diz que tem, não preciso de muito pra falar de você, um cara que se diz melhor que um guitarrista de fama internacional como o "Slash". Seja mais humilde pobre valenciano !
    O dia que você se esforçar vc tira smells like teen spirit que vc não tirou pra tocar na vermmillion, já que pra vc ser dificil é ser bom então aprende a tocar o devagar, porque é melhor ainda, o rápido em vc não foi alcançado pois se comer notas é tocar rápido meu vô com mal de parkinson toca mais rápido que todo nóis !

    ResponderExcluir
  19. se acalmem crianças!
    vcs falam muito do que foi um dia vcs estao igual a mustaine e hetfield vamos falar do que é hj!
    felizmente os 2 tem suas proprias bandas fazem oq gostam e é isso q importa vcs nao precisam discutir pra ver quem é melhor o jorge vercilo toca menos q vcs 2 e faz muito mais sucesso,realmente num axo que saber quem é melhor importante!
    o problema é q toda a prepotencia do nosso amigo avila num deixou ele perceber q sair da banda e fazer oq ele mesmo nao gostava q fizecem conosco nakela épok,passaria despercebido,kra vc nao precisa alfinetar ninguem pra provar q vc nao liga,ou que liga cresce um pokin kra, e di boa vao c fuder todos vcs q c amarram em rivalidade dentro do rock,nossa "vida" ja é bem dificil sem toda essa palhaçada d eu nao gosto d vc pq a minha banda é sua concorrente!
    BULLSHIT!

    ResponderExcluir
  20. Hm, agradecendo ao post indireto propagado pelo amigo Rafael, acho que a prepotência realmente não parte só pela minha parte, e não só no sentido profissional. Vejamos o que foi dito no post acima.

    1º: Poo, parabéns, mais não tive nem saco de lê toda essa merda que você escreveu que não se enquadra a nem um centimetro do que é você como músico !


    Taxa meus ditos como ''merda'' pois o mesmo sentiu-se cutucadinho, sem ter alguma resposta descente, tendo que usar linguagem de baixo calão para resposta, por não ter um léxico versátil para responder, valendo-se de ditos equiparados a de um garotinho revoltado, reprimido. E aliás, você se considera músico? Você quer dizer que eu não sou músico? E vejamos? Qual é a relevância da sua opinião para as pessoas nesse caso? E para mim? Devo eu me importar com um amador na guitarra ou me importar com o elogio de outras pessoas que também tocam nessa cidade, além de numa internet da vida já ter posto gravações e escutas minhas para pessoas que tocam e compõem, tendo uma noção só prática, mas teórica. Você querer avaliar minha técnica? VOCÊ? Bem, 1º ponto de prepotência do Anão.

    ResponderExcluir
  21. 2ºAntes de falar sobre tudo isso, pergunte a todos que tocam ou tocaram com vc se vc não precisa comprar um metronomo e parar de fritar com todo esse feeling que você diz que tem, não preciso de muito pra falar de você, um cara que se diz melhor que um guitarrista de fama internacional como o "Slash". Seja mais humilde pobre valenciano !

    Vejamos, precisa nesse caso valer-se da opinião dos outros, ou traduzindo, da sua banda atual? Feeling? Que eu saiba, quando fui chamado, me propuseram tocar Thrash Metal, que possui uso de velocidade constante, partindo pouco para o Feeling. A sua opinião para mim conta como um elogio nessa parte. Por mais que queira, com outras partes não tenho problema, visto que a única pessoa que sempre tentou procurar erros na minha execução foi você. Slash? Hm.. Fama. Desde quando fama é sinal de qualidade. Por mais que agrade, quem realmente toca consegue entender que ele é dono de uma técnica mais do que medíocre. E antes de vir espalhar nesse caso, saiba você que já soube de rumores de você, garotinho, dizendo que você se dizia melhor que o Igor Almeida. Mais um ponto de prepotência, com uma qualidade adicional de marrento.

    ResponderExcluir
  22. 3º O dia que você se esforçar vc tira smells like teen spirit que vc não tirou pra tocar na vermmillion, já que pra vc ser dificil é ser bom então aprende a tocar o devagar, porque é melhor ainda, o rápido em vc não foi alcançado pois se comer notas é tocar rápido meu vô com mal de parkinson toca mais rápido que todo nóis !


    Eu tiro Smells Like Teen Spirit, mas se procura puxar muito por coisas que aconteceram, vou ressaltar mais uma vez: Me propuseram Thrash no início, não tocar esse tipo de coisa. Mas se quiser ver tiro, sem falta. E você? Vamos tirar uma Tornado of Souls? Uma Holy Wars qualquer dia? Se teve que se valer da Smells Like, dizendo que eu não tirava porque achava difícil, recordo-me eu dos bons tempos da Tornado of Souls, anão. Claro, aprender a tocar o devagar. Diz que tocar rápido é uma merda porque você mal conseguiu desenvolver este tipo de vertente no som. E se acha que tá tocando devagar bem, me responda este ponto. Seize the Day. Acha que realmente executa isso corretamente? Ou não consegue sustentar notas com tempos maiores, fazendo bends desafinados e vibratos fracos? E a palhinha do solo da Sweating Bullets? Não consegue executar solos com eucromatismo? É difícil para você, é?
    Além disso, vejo que te falta uma opinião mais madura, pois dizer que um velho com parkinson toca com mais velocidade que todos nós está demonstrando o seu ideal fraco e infantil.

    ResponderExcluir
  23. Sabe, a minha vó me dizia uma coisa muito importante:

    Quando não se tem algo ÚTIL a dizer, o SILÊNCIO vale OURO. E antes de falar muito, FAÇA.

    Você toca rápido, consegue executar esses tipos de técnica? É um MÚSICO? Que eu saiba, cara. Realmente eu não sou músico. Por mais que esteja estudando a teoria de forma independente, tendo uma noção, considero-me um instrumentista. Muito me admiro se você diz que eu não sou músico. Quer dizer que só porque ''toca'', você se taxa como músico? Tendo uma noçãozinha teórica? Mais um ponto de prepotência.


    Pois bem, Rafael. Tentou amenizar, indiretamente defendendo-o, e acabou por defender errado. Se for criticar, realmente mostre a tua opinião com coerência e conteúdo. E como digo, música é a coisa que mais me alivia nesse mundo, e ao mesmo tempo é uma forma de união. Realmente não deveria estarmos brigando, se não tivesse uma tentativa de menosprezo de vocês dois, não apenas a minha pessoa, mas também as pessoas que tocam comigo.
    Quando conseguirem arquitetar um respeito maneiro por aqui, tendo pessoas que os analisarão por experiência e presença, não irá ter problema este tipo de crítica partindo de vocês. Em vez de terem fama de marrentinhos e fúteis, cultivem uma fama positiva.

    Passar bem.

    ResponderExcluir
  24. E é verdade, eu sou ruim, mas tão ruim, que vocês queriam uma contribuição de minha parte. Analisem bem, caros amigos. Temos uma variedade de guitarristas nessa cidade, vocês possuem amigos que tocam e tudo mais. Qual foi o motivo de me chamarem, então? Foi por brincadeira, já que sou MUITO ruim? Oportunidade? Peninha? Pois bem, agradeço pela bondade.

    É, as pessoas se contradizem muito no que falam. Perdem o tempo de ficarem caladas, lançando cachoeiras de dejetos.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kralho véi,vamos ser cinceros só um pokin!
    ta cada um falando de si mesmo aki!
    ¬¬
    vcs sao ridiculos kra!
    o maluko ja falo q eu to falando mal da banda dele!
    -.-'
    eu desisto de vcs!

    ResponderExcluir
  26. ''Só falta a Rattle sair do papel né, não adianta criticar sem superar, alias ainda acho que é dor de cotovelo ! ''

    ''aoushosahsaouhsaouhsauohsaouhasohas
    por isso eu goosto desse muleq!
    =D
    infelismente pra vc temq ter mais d um musiko pra forma uma banda ''

    ''Músicoo ?
    que músicoo ? ''


    Não querer reconhecer essas passagens é falta de hombridade pura. Sabes disso, meu amigo. Mas era algo de esperar de pessoas com uma personalidade ignóbil, um comportamento fútil.

    Não só deles, mas de mim também. O dia que tiverem realmente uma fama boa, não só individual, como coletiva, terão direito de criticar a capacidade de cada um.


    As pessoas supervalorizam demais o seu trabalho, e ainda querem falar da minha prepotência.


    O que vocês entendem como prepotência, eu entendo como autoconfiança, entendido, João Maia?

    ResponderExcluir
  27. Pois bem, não terão resposta mais a altura, já que me sinto falando com meu ventilador direcionando a minha conversa a tais boçais.


    Passar bem.

    ResponderExcluir
  28. coloco anonimo por que não tenho conta nessa porra e que se foda

    mas vcs todos são babacas por ficarem com foguinho no toba pela Net
    se gostam tanto de discutir peguem cada um uma barra de ferro e s epeguem no festival
    agora se não fazem isso por favor não sujem o Blog com besteiras

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca falei que sou melhor que Igor Almeida !
    que fique bem claro, esse tipo de coisa é pior que palavras de baixo calão, isso é falsidade !
    Abraço os que ficam, não vou mais discutir besteiras, cada um tem a sua técnica, foda-se se vc é melhor que eu, ou eu sou melhor que você.
    Isso não é coerente, cada um no seu estilo.
    Acho falta de maturidade tua ficar escrevendo como um advogado. rs
    Abraço !

    ResponderExcluir
  30. Aham, agora é fácil querer esconder coisas que faz, não é? Não teve maturidade para assumir coisas que faz. Bravo. Qualquer hora a gente tira a prova disso, tá beleza?

    Em questão do quesito técnica, ótimo você ter desistido da discussão.

    E vejamos, tentar atingir os outros em relação ao que eles escrevem é coisa sim de nego imaturo. É preferível ter um verbete próprio do que escrever de forma deplorável e imbecil.

    Fique no seu lugarzinho antes de tentar direcionar qualquer argumento hostil a mim, pois um erro de interpretação seu culminou na tua imbecilidade, menosprezando os membros da minha banda, pessoas que não tiveram nada a ver com isso. Tua moralzinha em relação a tua repressão pôs-se a aumentar, e pelo jeito, foi abaixadinha já.

    ResponderExcluir
  31. a gente podia estar direcionando isso para a criação de um festival, né galera?! porra...

    ResponderExcluir
  32. a gente podia estar direcionando essa energia para a criação de um festival, né galera?! porra...

    ResponderExcluir
  33. Cara li isso tudo e vi, além de varios erros de ortografia, concordância verbal e nominal, uma enorme e ignorante discussão sobre musica e musicos!! cara ninguem ai é bom pois se fossem provavelmente não ai estariam!! Parem com essa palhaçada de "eu sou o melhor" "eu sou bom" pq de fato o melhor não falaria isso!! Humildade é tudo!! disputas idiotas como essa não vão levar nunca ninguem a lugar nenhum!!! concentrem-se e fazer o melhor simplismente por vcs não pra mostrar a alguem!! e principalmente pra fazer um belo show não so no keep rockin mas em qualquer lugar que se apresentem!!!esse e o meu recado pór favor parem com essa merda!! quem quiser falar comigo por favor fale pessoalmente! estarei no festival sexta feira dia 03 sou o baterista da banda Stodgy!!! abraço

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Hm, músico da banda Stodgy. Prazer!

    Veio aqui para mostrar seu ponto de vista, que está totalmente correto, mas preferir não levá-lo como idéia nesta página.

    Agradeço a tua análise em relação aos erros ortográficos e erros de concordância, e, principalmente, por tentar intervir e parar uma discussão que é realmente imbecil e incoerente. Porém, a minha entrada nessa discussão não foi em vão. Veja, se em algum momento, eu cheguei ridicularizando a banda e os membros de alguém. Apenas dei o meu ponto de vista em relação a uma banda que admiro, que é Megadeth. A fraca interpretação deles culminou numa grande futilidade, que eu não quis deixar passar dessa vez.

    Não cheguei aqui com o intuito de diretas que fizessem críticas negativas a ninguém...

    ''Para fazer uma banda, precisa-se de músicos.''

    ''Músicos? Que músicos?''.

    Algo que tinha a ver apenas comigo passou a ter com os membros da minha banda, o que não admito, já que além de não terem conhecimento dos mesmos, querem os julgar apenas por senso comum. Foram mais do que estúpidos desta vez.

    Amigo, quem são eles para tentar denominar alguma pessoa como músico ou instrumentista? Eu não me considero músico, pois por mais que, de forma independente, eu estude a parte teórica da música, ainda tenho MUITO, e MUITO a aprender. Que tipo de formação tem tais sujeitos para quererem me avaliar como músico? Por mais que toquem, ainda são inexperientes como eu sou. Entretanto, tenho grande consciência do porque discordo com eles, e NADA muda esta minha justificativa.

    Não cheguei hostilizando a ninguém pela escrita (ainda mais quando esse tipo de argumento oco parte de um mentecapto), pela diferenciação técnica (critiquei depois de alguém ai querer começar o embate nesse caso, e quando se viu atingido, quis dizer que era incoerente discutir sobre isso. Ou seja, ele foi contraditório), e, muito menos, pela personalidade do indivíduo.

    Perdi o meu senso de medir as minhas palavras a partir da tentativa de menosprezo notável, seguida de dissimulação pela parte deles, começando a apelar nos meus pontos de vista.

    Caro colega, peço para analisar isso de forma que não defenda a ninguém, do jeito que eu aceitei a sua opinião, e, por mais que você já os tenha conhecido (não sei se os conheceu pessoalmente), você não tem noção dos outros motivos que culminaram na minha entrada na discussão.


    Abração. E boa apresentação pra você ^^

    ResponderExcluir
  36. Legal, nem conhecia o blog...

    Ah, gente fala sério, pelo q eu ouvi falar, tanto a Vermillion Theory quanto a Rattle of Nightmare estão fazendo uma parada maneira, ao invés de discutir na net, cêis deviam tá ensaiando ou lendo um livro. rsrsrs

    brinks, nem tenho nada com isso. ^^

    ResponderExcluir
  37. Mariane falou tudo, na moral, discussão inutil e antiga essa. Se possível isso tudo aqui deveria ser apagado. Juninho tbm, falou tudo.

    Só uns pontos da conversa q tenho q comentar, Chop, vc interpreto mal oq o Rafael falou, e saiu liberando sua dor de cotovelo, presta atenção antes de sair dando uma de intelectual(veja q eu nao to me referindo aos posts do anao, q assim como voce fez com ele, te atacou com palavras). E Anao, não deveria ter entrado, pq essa briga d vcs é antiga e voces tem q saber q é mto infantil, não era pra ser preciso eu, rafael ou o juninho aparecer aqui pra comentar coisa de dois musicos que não vão tocar no festival q ficam de rixa idiota.

    ResponderExcluir
  38. Não, Jaum. Foi mal interpretado o que eu falei, vindo Anão aqui falar besteira e atacar o lado pessoal. Antes mostrei apenas meus pontos, sem vir aqui falar de tais motivos pessoais antes. Só que determinados assuntos que foram lançados nesse blog fizeram com que isso fosse devolvido na mesma moeda. Interprete direito, cara.

    ResponderExcluir
  39. Intelectual, cara? Intelectual apenas porque eu falo de uma forma e escrevo de outra? O que tem a ver este tipo de comparação?


    E ataquei porque fui atacado, não tem o porque de não responder a críticas que foram ditas a mim. Abaixar a cabeça é o que eu parei de vez agora.

    ResponderExcluir
  40. Porra, parem com essa merda. Façam como a Mariane disse, ao invés de ficar aqui apertando f5 pra ver se tem resposta nova, vão praticar a guitarra um pouco. Ficam numa porra de mundinho de internet medindo e-penis pra todo mundo ver, tem uma hora que cansa né ? Acho que já está encerrada essa discussão, se querem discutir tenham hombridade vão um pra casa do outro ao invés de ficarem flameando no blog dos outros. Tá aqui meu recado e espero que encerre de uma vez essa palhaçada, pois já que são músicos isso tá sendo uma falta de ética do CARALHO da parte de vocês. Caso encerrado, né ?

    ResponderExcluir
  41. ACIDENTE NA ESTRADA DE CHACRINHA, CHEGANDO EM OSÓRIO!
    17 MORTOS, 89 FERIDOS!
    PEDIMOS AJUDA!

    ResponderExcluir
  42. Copa na Rússia em 2018 e no Quatar em 2022!

    ResponderExcluir
  43. chapéu, sapatos, ou roupas usadas quem tem????

    ResponderExcluir
  44. Ah, eu preferia ver o filme do Pelé! >_<

    ResponderExcluir
  45. vou pegar meu astrocete de capanalta pra previnir no caso de escorregar numa nasca de bacana e tbm contra o abomineve homem das naves!!!

    ResponderExcluir