terça-feira, 6 de julho de 2010

Seattle Sound

por Luiz Renato Nunes

Legendas e seleção das fotos: Giovanni Nogueira



O Grunge está de volta.



-Stone Temple Pilots: voltaram com gás... e novo álbum!

Eles estão de volta, a coisa tá tão feia que a galera de SEATTLE não resistiu e as principais bandas do movimento grunge estão de volta, menos o Nirvana (eu acredito que o Kurt Cobain está revirando no túmulo de raiva dessas porcarias de bandas que surgiram depois do movimento).
Pare pra pensar, depois do movimento de Seattle qual a banda que surgiu e representou alguma coisa? White Stripes? Queens Of The Stone Age (boa banda, mas que já acabou)? Pô, na minha opinião, gosto não se discute, mas não veio nada de interessante nesse século.
Acredito que isso foi um empurrão para as bandas voltarem, tirando a $$$$$ também. Faith No More, que não era do movimento, mas era da mesma época também está volta, com excelentes apresentações.
Soundgarden, Alice in Chains e Stone Temple Pilots voltaram, essas duas últimas com álbuns novos e muito bom bons por sinal. Sonic Youth e Mudhoney ainda estão na ativa. O Alice in Chains em seu novo álbum manteve a mesma linha e com um novo vocalista muito bom.



>-nova formação do Alice in Chains.

-capa do novo Alice in Chains: "deprê típica de um sábado chuvoso".

Já o STP, está com excelente trabalho, um álbum intenso energético. A voz do vocalista Scott Weiland, que por incrível que pareça ainda está vivo, está brilhante, intensa, totalmente diferente daquela rouquidão dos últimos álbuns.SEJA BEM VINDO GRUNGE!!!!




-Novo STP: "grunge alto astral para um domingo de manhã!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário