quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os Cara Velho

Mais informações sobre nossa querida banda de blues rock

É sabido de todos que a banda Os Cara Velho não tem empresários, logo, não existe a possibilidade destes terem sondado a participação de Igor Almeida nas guitarras. Como no caso recente em que Fred Ielpo, declarou com exclusividade sua saída da banda The Black Bullets, no último sábado, dia 09 nde julho, Léo Cadinelli nos falou pessoalmente sobre sua posição. "Giovanni, esse negócio de banda não dá mais pra mim". Léo, que recentemente colocou à venda na internet seus equipamentos e acessórios, se destaca por possuir uma pegada única e sua bela influência de Slash, guitarrista do Guns and Roses. Logo, associamos esta informação, à possibilidade da participação de Igor Almeida no som do Os Cara Velho, sem querer criar em qualquer momento algum tipo de problema para qualquer um dos profissionais, indisposição, inconfortos (existe essa palavra?) ou brigas, já que todos são super nota dez, pessoas muito bacanas e ídolos.

A nossa única meta é trazer a informação para nossos seguidores, leitores e fãs das bandas de Valença com seu iniciante e batalhador cenário artístico. Sempre buscaremos estar informando sobre as mudanças e novidades do cenário artístico, sejam elas de mudanças de membros, repertório, corte de cabelo, jaquetas à lá X-Men, cursos de modelo, entre outros.

A expectativa dos fãs da banda Os Cara Velho, vencedora do prêmio Zine Mundo Underground de Melhor Show de Rock de 2010, fica para a próxima apresentação da mesma. Qualquer dúvida, ou correção deve ser postada como forma de comentário abaixo desta postagem. Sem tempestade em copo d'água, o fanzine Mundo Underground não tem por objetivo obter lucros, muito menos acabar com amizades e amores, mas sim de informar e incentivar a produção artística em valença e região. E as mudanças vêm por aí... sempre. E sempre estaremos a divulgar.

Igor, meu querido, realmente pedimos desculpas, você realmente não falou nada, esta frase pertence à outro músico, de outra banda que brevemente estaremos postando aqui no blog. Um abraço!

A direção.

4 comentários:

  1. É lamentável ver o comentário torpe e vil de uma pessoa, que como qualquer ser humano, tem até o direito de ficar com raiva, mas não tem o direito de ser cruel. Tenho certeza de que era só ter chegado perto do Giovanne e ter pedido explicações que vocês chegariam num consenso para a resolução do problema que seu Blog conotou. Não se deixe levar pela histeria, pois muitas vezes podemos magoar alguém. Afinal, o que vamos ganhar com a crítica, a não ser diminuir uma pessoa ou perder sua amizade. Só sei que o Giovanne é uma boa pessoa e mantém este Blog para fins jornalísticos e de contribuição para divulgação das bandas. Anderson Cavalheiro

    ResponderExcluir
  2. dois bostas, vc e o giovanni.

    ResponderExcluir
  3. Coitado! Não tem nem aurgumento!

    ResponderExcluir