sexta-feira, 29 de julho de 2011

I FESTIVAL .virtual. DE INVERNO

1º Dia, segunda-feira! 18h e 17 min.

E aí galera? A revolução está começando!!! Preparem o chocolate quente! (sim, pode ser MÁGICO!)! Agora começa nosso primeiro Festival Virtual de Inverno! Esperamos que gostem! Ou não! A nossa dica é que vocês liguem as caixas de som em um aparelho potente ou utilizem um fone de ouvido e ouçam no último volume! Nosso objetivo é mostrar que é possível fazer coisas legais com o pouco que todos têm. É fácil montar um blog, tirar fotos, criar algo! Ao invés de ficar reclamando de tudo, botar defeito e meter o pau: "FAÇA VOCÊ MESMO!". "FESTIVAL DE INVERNO DO ZINE MUNDO UNDERGROUND - Para você que não tem nada para fazer!".

Mandamos um grande abraço para o Luth, a Luiza (parabéns pela vitória), meu amigo Dú, Marquinho Alemão ralando dando aula de batera, os Galáticos, meu amigo Doutor Rey com camisa dos X-Men, as irmãs Misae sempre queridas na nigth, Helinho que marca as coisas e não aparece... ao Aríete que volta em show dia 13 na capital! e as bandas da cidade e região! À galera de Resende sempre presente e agora com novo point, a Subterrânea, eà Transfusão por ser exemplo a ser seguido! Avante galera! E aos escrotos de plantão! porque sem vocês não existiríamos! Ah, e cuidado com o crack hein?!

>CURTA METRAGEM:
...................................
..."Paixão por Guitarras I"

video

>CULINÁRIA:
..........................
-Miojo com Mortadela ao Molho de Tomate

Tá com fome, e quer algo rápido? muito rápido? Do tipo, "cheguei chapado e quero comer" ?

Sem perder tempo, já chega na madruga, liga o fogão e a chapa na tomada. Abre o miojo, coloca numa panela e abre embaixo da torneira da pia. Quando encher, já coloca no fogo. Vai, troca de roupa e quando voltar já pega a mortadela, umas 4 fatias (daquela sem gordura) e coloca na chapa. Vai ao miojo e tira a água. Pegue o molho de tomate na geladeira (o que tiver, massa, extrato, polpa) e mistura com o miojo. Desligue a chapa e corte as fatias de mortadela em pequenos quadrados, ou triângulos, ou círculos e coloque por cima. Pegue o pão amanhecido e esfareleo por cima à gosto. Adicione os molhos surrupiados de catchup/maionese/mostarda à gosto, e bom apetite!

>PIADA:
....................


>POESIA:
.......................
..."plano média zero" de carlos brunno s. barbosa
video

>DICAS DE EMPREGO:
.................................
*Auxiliar de Serviços Gerais - Vaga Masculina - Jovem de 15 a 17 anos
Cuidar de casa, cuidar de plantas, regar jardim entre outros.

*Acompanhante de Idosos - Vaga Masculina
Ter experiência e referência

*Babá - Vaga Feminina para Belo Horizonte

*Caseiro - Vaga Masculina
Ter referência

Fonte: Sine-Valença

>>>>>>>>>>Até amanhã! Giovanni Nogueira, Bárbara Campos e outro.



***

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal essa iniciativa, gostei. Posso participar com um poema meu? (Pode me responder publicando no meu mural do facebook -Elayne Amorim)

    ResponderExcluir