domingo, 20 de fevereiro de 2011

ROCK SOLIDÁRIO

Sim, união é possível

Fotos: Giovanni Nogueira
Organização triangular: impecável em tudo. Alexandre Fonseca, Felipe Martins e Igor Almeida

Carlos Brunno emocionou ao ler o poema em homenagem aos alunos falecidos no desastre. Zé Zombie tocou poema do poeta, Alexandre Fonseca levou prêmio de APOIO E INCENTIVO AO ROCK VALENCIANO 2010, Gadernal tocou a nova música "Desabafo" em alusão aos desastres da região serrana, "Inviolável" dos TBB pode ser a música do ano e mais um monte de coisa que rolou... o único vacilo foi meu, desculpe Igor. Bomba! Bomba! Fred oficializou saída dos The Black Bullets. Kejo (Lifting Shadows) é indicado como possível baixista. "Estou encaminhando para que ele se torne o novo membro da família The Black Bullets" disse Fred em entrevista exclusiva a ser veiculada no programa ROCK BIPOLAR na rádio http://radiovalencarj.net/ sábado dia 26 as 20h da noite. Beijo a todos. Gatinha do piercing, beijo minha linda...

LA MAISON, NEO VICK, DOCE LAR, VENTURÃO, JORNAL LOCAL, CLAUDIO, BETO B SOM, GRAFICA PC DUBOC, RYU COLADOR DE CARTAZ OFICIAL DO ROCK e meninos do meu coração Felipim e Igor (sorry more one time, da pxma vez não xingo...).

THANK YOU. GOODBYE GREAT BIG FRIEND!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo que? É enterro? Bota fora?
    O cara ainda é firme e forte, até parece despedida. Fredinho, sucesso pra vc meu camarada, ainda tem mto tempo pra vc detonar esse baixo nervoso, numa das 2 melhores bandas de Valença. (a sua e a desses "cara velho") hehe

    (rapaziada do blog: notícia, mal interpretada, ou mal expressada não é notícia... é boato. Vamos ter mais atenção na escolha das palavras, e das noticías...)

    ResponderExcluir
  2. Não é boato. O Fred falou e assinou embaixo... uma pena, mas como tudo na vida é passageiro... Os The Black Bullets são uma grande banda realmente, e ao lado do Os Cara Velho, O Celeiro das Rochas formam a "tríade do classic rock", temos o hipnotize que tem seu estilo diferenciado e a Wrathorned, grande banda do gênero black metal... mas outras grandes bandas como Vermillion Theory e Black Cult estão surgindo e torcemos para que outras grandiosas também apareçam sempre. O The Black Bullets sempre teve a sina do baxista, mas pela grandeza da banda tenho certeza que será apenas um detalhe e não irá interferir na carreira promissora da banda, que espera lançar ainda este ano um grande álbum de músicas próprias! Calma! ainda veremos o Fred em ação, muitas vezes! Ano de transição, não só para ele, mas para todos nós. Valeu! Participe sempre!

    ResponderExcluir