terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Atrações para o Rock in Rio 2011 e as bandas desconhcidas...

As bandas desconhecidas do ROCK IN RIO 4: Stone Sour, Coheed and Cambria e Snow Patrol. Você conhece alguma?

>>>Stone Sour:

Stone Sour é uma banda de Metal dos Estados Unidos. É um projeto paralelo de Corey Taylor e Jim Root, vocalista e guitarrista do Slipknot.Em 1997, Corey saiu da banda para participar num projecto paralelo (Slipknot), e foi então que os outros se "dissiparam" em outras bandas. Em 1998, James também entrou para o Slipknot. Mas eles nunca "declararam falência" da banda, voltando em 2002, gravando seu primeiro álbum, chamado Stone Sour (Self-Titled - Auto Intitulado). Em 2005 o baterista Joel deixa a banda, porque seu filho de acordo com exames médicos tem uma doença no cérebro, dando seu lugar para Roy Mayorga, ex Soulfly. Stone Sour é uma bebida feita com uísque, um pouco de suco de laranja e uma mistura de ácido sufurico; foi o Joel quem encontrou este nome em um menu, quando estava á procura de um nome para banda.Ouça a música "REBORN" no tubo.

>>>Snow Patrol:

Snow Patrol é uma banda de rock britânica formada no final de 1994 pelo vocalista e guitarrista Gary Lightbody e pelo baixista e teclista Mark McClelland, dois estudantes da Irlanda do Norte que, na época, estavam procurando escolas em Dundee, na Escócia. Dentre os sucessos da banda, destacam-se "Run", "Signal Fire", "Open Your Eyes", "Chasing Cars" e "Just Say Yes".

>>>>> Coheed and Cambria:

Coheed and Cambria é uma banda norte-americana de metal. A banda tem quatro álbums de estúdio e três DVDs ao vivo. Os álbums deles são conceptuais e revelam uma história de ficção científica, a qual se chama The Amory Wars.

Já são dezessete os artistas confirmados para o Rock in Rio 2011, que acontece em setembro e outubro deste ano: dez estrangeiros e sete nacionais.

>>>>23 de setembro: o Palco Mundo terá a honra de receber “Sir” Elton John, cantor britânico com mais de 40 anos de estrada e 250 milhões de discos vendidos. Na mesma noite, duas jovens lindas e talentosas vão se apresentar no Brasil pela primeira vez: a americana Katy Perry e Rihanna, natural da ilha de Barbados, no Caribe. O Brasil será representado pela louraça Claudia Leitte, que apresentará os sucessos de seu primeiro álbum solo, indicado para o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo. Mas não fica por aqui: um show especial de abertura está sendo planejado com muitos músicos e artistas convidados – mas isso é assunto para outro post…

>>>>24 de setembro: irão se apresentar as bandas Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour. No dia seguinte, 25 de setembro, estão garantidas as presenças de Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra.

>>>01/10: Coldplay e Skank já estão confirmados.

O rock californiano do Red Hot volta a se apresentar no Rock in Rio no dia 24 de setembro. O grupo foi o responsável por atrair o maior público da história do festival, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira.
No mesmo dia ainda se apresentam o Snow Patrol, que tocou na edição portuguesa deste ano; Capital Inicial, que volta a se apresentar no festival na mesma noite do Red Hot Chili Peppers, assim como ocorreu em 2001. Também se apresentam nesta noite mais duas bandas que irão se apresentar pela primeira vez no festival: os paulistas NX Zero e os norte-americanos do Stone Sour.

Já a banda Metallica irá comandar a noite do dia 25 de setembro. Ela foi a banda mais votada pelo público em pesquisa realizada pelo Ibope sobre quem os brasileiros mais gostariam de ver no festival. Neste dia, o Palco Mundo ainda contará com as bandas Slipknot , Motörhead e Coheed and Cambria. Já no Palco Sunset, dedicado a shows únicos e encontros exclusivos, irão se apresentar as bandas brasileiras Sepultura e Angra.

Os britânicos do Coldplay serão a atração principal do 1° de outubro. A banda se apresentará pela primeira vez em um Rock in Rio na edição brasileira de 2011. O dia ainda contará com a presença do grupo mineiro Skank, que já se apresentou em 2008 na edição de Lisboa do festival. Mais info no site oficial do Rock In Rio.

6 comentários:

  1. SYONE SOUR NAO É DESCONHECIDO NAAAAAAAAAAAOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc q num sab d nada!
    sauohsauohsaouhsaoushoushousah
    stone sour é FODAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é cara numa época eu só queria saber de slipknot e eu ouvi falar do stone sour e ja sabia que era a banda paralela do corey mas nao dei muita bola pois estava interessado mais no slipknot q ja conhecia a muito tempo e quando ouvi o stone sour fiquei impresionado e gostei d+ da banda e virei fãsaço,muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. pois é ja conhecia o slip fazia muito tempo e nao dei bola pro stone sour mais depois que ouvi pela primeira vez virei fã!!!!!!!!

      Excluir
  2. Lucas Avila 'Choper'9 de fevereiro de 2011 13:49

    Não é desconhecido mesmo não. E Snow Patrol eu já tinha ouvido falar sobre. Se não me engano, já passou um clipzinho na mtv.

    ResponderExcluir
  3. ...sim, mas nem tão conhecidas "da geral" quanto Aerosmith, Testment por exemplos... não são clássicas ainda.

    ResponderExcluir