segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VMBB - festival lado B da MTV

VMBB é o lado B do festival da MTV

Uma das novidades do VMB deste ano é a versão 'lado B' do prêmio, o VMBB, apresentado por Bento Ribeiro exclusivamente para a internet. O VMBB também vai premiar os melhores clipes do ano em cinco categorias inovadoras. A gente te conta em primeira mão quais são os novos prêmios e seus indicados:

*MELHOR CLIPE COM PESSOAS ANDANDO
Lurdes da Luz – Andei
Start – Que Vença o Melhor
A Banda Mais Bonita da Cidade – Oração

*CLIPE MAIS MOLHADO DO ANO
Mallu Magalhães – Nem Fé, Nem Santo
Fresno – Eu Sei
Pitty - Só Agora

*MELHOR FADE OUT EM CLIPE
Fake Number – Primeira Lembrança
Marcelo Jeneci – Felicidade
Emicida – Então Toma

*MELHOR FIGURAÇÃO EM CLIPE NACIONAL
Criolo – Subirusdoistiozin
SIRsir – Down
Lurdes da luz – Andei

*MELHOR NOME DE BANDA COM LETRAS E NÚMEROS
NX Zero
CPM22
CW7

Agora é correr para o Votorama e escolher seus favoritos até a noite de quarta-feira (19), quando serão finalizadas as enquetes. Os vencedores recebem os prêmios das mãos de Bento Ribeiro, apresentador do VMBB, que terá transmissão na íntegra no vmb.com.br.

Boa parte destes indicados também concorre ao VMB, inclusive nas categorias que você ainda pode votar: Webclipe, Webhit e Hit do Ano. Conheça os indicados e vote, ainda dá tempo!

O VMB 2011 vai ter três palcos simultâneos para entregar os troféus aos melhores da música brasileira. Durante a premiação, comandada por Marcelo Adnet, mais de 40 artistas irão se apresentar em números musicais inovadores. Saiba tudo sobre o novo VMB.

Se liga, o programa acontece no dia 20 de outubro, em São Paulo, e será exibido ao vivo pela MTV Brasil e pelo site da MTV. A transmissão na TV, com todos os bastidores da premiação, começa às 14h. A festa começa às 22h!

- Retirado do site MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário