terça-feira, 28 de junho de 2011

Ringo Starr em novembro!

Batera substituto de Peter Best tocará para nós!

Foto: Não Sei.

"O cantor Ringo Starr vem ao país em novembro para sete apresentações em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife. O ex-baterista dos Beatles tocará com sua banda, a All Starr Band. Essa é a primeira vez que ele se apresenta no Brasil.

A turnê começa no dia 10 de novembro, em Porto Alegre, no Ginásio do Gigantinho. Depois, Ringo toca em São Paulo nos dias 12 e 13, no Credicard Hall; no Rio de Janeiro em 15 de novembro, no Citibank Hall; em Belo Horizonte em 16 de novembro, no Chevrolet Hall; em Brasília em 18 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães; e em Recife em 20 de novembro, no Chevrolet Hall.

A venda dos ingressos começa em 18 de julho e haverá pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners nos dias 11 e 17 de julho. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias oficiais, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo www.ticketsforfun.com.br e em pontos de vendas espalhados pelo país.O preço dos ingressos ainda não foi divulgado." - fonte site do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário