quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Pedras e Rancores" já rola na net!

Primeiro single da The Black Bullets disponível para download!

> Foto clássica de "cada um olhando para um lado fazendo uma coisa diferente". Imagem deve integrar encarte feito com esmero!

É baixar e espalhar por aí. Tirar xerox. Mostrar pro amiguinho da escola. "Pedras e rancores" é o primeiro single do álbum, provavelmente de título homônimo, a ser lançado dentro dos pxmos meses ou quiçá, dentro de alguns dias.

A capa imagino uma paisagem à lá Pink Floyd, mas deve ser a galera mesmo, de perfil, meio "pedras rolantes", meio THE BEATLES, meio PINK também... aquela embaçada do flautista nos portões do aurora.

>Rapaziada no estúdio: "como criança em parque de diversões"

Aliás, "O Espectro Espectador..." é curioso título da faixa de abertura, uma instrumentla com direito à teclado mágico do Cládio Morgado, supreendendo a expectativa quase certa que não haveriam participações extras no cast.
Bem, "Pedras e Rancores" traz a capa de divulgação bem linda, contemporânea, rememorando as artes do mangue beat, mesmo com a banda buscando em sua sonoridade, as grandiosas inflenciais sessentistas e setentistas.

> Felipe Martins, guitarrista, com cara de "Ih Caralho, Fudeu!", concentrando para os takes

A música é boa. O rockão que levou prêmio no Festival Regional CANTA RIO SUL (caberia perfeitamente em um disco do Barão Vermelho!) Baixo espetacular do Fred e bateria idem do "menininho novo que tá crescendo", Léo (?). Guitarras com solos interessantes. Efeitos show. Letra forte. Parece até que a música foi feita pra mim! "Dar um tiro na cabeça" e tal... já fico imaginando o segundo guitarista (ou seria o primeiro? ih... olha a polêmica aí!) Rômulo no show: "Giovanni, essa música é pra vc!" rssrrsrs

>Amuleto? Rômulo, guitarrista, usa camisa do Pink para dar sorte. Com certeza timbres à lá Gilmour não faltarão no LP!

Fred baixista (ex-baixista) se diz muito satisfeito com o resultado final. "Gravei 5 das 8 músicas. Eu e o Kejo utilizamos timbres diferentes, marcas diferentes, o que foi legal", explicou o mais novo integrante doe mestrado da UFRJ - ou seria UFF, ou UERJ, ou RURAL ? Por falar nisso PARABÉPENS ALEXANDRE FONSECA!
Compõem o disco: a popular "Fortaleza" que brilhou na voz de Cíbila, o rock (hard blues?) "How Long", e a minha preferida, cheia de guitarras, "Inviolável", e outras 3 que não sei o nome! Bem, expectativas pelo pxmo trabalho do rock valenciano.... novidades em breve!!! A música está no MYSPACE!

Sugestões, dicas, reclamações e ameaças de processo podem ser feitos pelo e-mail da gerência: kariocagi@hotmail.com

Um comentário:

  1. porque so tem a banda black bullets nessa porra se a dezenas de banda de roxk na cidade fala serio essa panelinha ja ta manjada ,por quenao divulgam o cenario valenciano que temos deis de muitos anos...

    ResponderExcluir